A otimização do tempo e a organização de processos resultam na melhoria da comunicação interna e até mesmo no atendimento aos clientes, já que receber pedidos, processá-los, selecionar o item no estoque e preparar o envio ficará mais fácil.
Leia MaisNeste artigo, resolvemos abordar algumas das principais dificuldades encontradas pelo vendedor no dia a dia e como essa ferramenta pode ajudá-lo.
Leia MaisAs dúvidas sobre como implementar um sistema ERP corretamente rondam a cabeça de muitas pessoas. Este é um passo importante que interferirá no futuro de uma empresa.
Leia MaisO ticket médio é um indicador de performance de vendas, ou seja, ele representa qual foi o valor médio gasto pelos seus clientes em pedidos de serviços ou produtos.
Leia MaisO termo “gestão empresarial” é muito amplo e pode ter diversas definições, mas podemos resumi-lo como um conjunto de processos, métodos e ações adotadas para a organização, controle e crescimento de um negócio.
Leia MaisOs ativos no balanço patrimonial são tudo o que a empresa possui de valor que pode ser convertido em dinheiro.
Leia MaisO inventário consiste em um registro de tudo o que o estoque contém, classificando os itens e determinando o valor de cada um deles.
Leia MaisAinda é comum instituições se queixarem da quantidade de tempo gasto para atender obrigações acessórias, mas usando a tecnologia este trabalho se torna muito mais fácil, além de se possuir informações muito importantes para gestão do negócio.
Leia Mais