Sem processos definidos uma instituição perde muito tempo para realizar uma ação simples. Afinal, a cada vez que for executá-la, será necessário definir uma nova forma de começar e pensar o que fazer em seguida, até atingir o resultado final.
Leia MaisNão basta ter um produto ou serviço que seja bom, ou mesmo uma experiência de compra sensacional se o cliente nunca mais tiver contato com você a partir do momento que efetuar a compra.
Leia MaisAs datas comemorativas comerciais são extremamente valiosas para o varejo, principalmente porque alavancam fortemente as vendas.
Leia MaisExercer um bom controle de compras de uma empresa é importante para reduzir os desperdícios, manter seu cronograma produtivo em dia, economizar na aquisição de bens e serviços, assim como melhorar seu relacionamento com os fornecedores.
Leia MaisO bom atendimento no varejo é o cartão de visitas quando se trata de fidelizar um cliente. Assim como os olhos são o espelho da alma, o atendimento é a alma de uma empresa.
Leia MaisO custo médio de venda é um método de controle de estoque utilizado para equilibrar o custo dos produtos adquiridos com o valor de venda.
Leia MaisAs estratégias de vendas são fundamentais para melhorar os resultados de qualquer empresa. Afinal, não basta ter o melhor produto ou serviço, é preciso saber como vendê-los ao público.
Leia MaisO controle de estoque e inventário é um dos principais desafios de qualquer lojista, certo? Este é um dos processos que mais exige a atenção dos gestores, principalmente quando o estoque possui grande quantidade e variedade de produtos.
Leia Mais