Automatiza e organiza processos, reduzindo o tempo gasto em tarefas administrativas e manuais. Planeja, gerencia e execute chamadas de manutenção eficientemente, eliminando processos de rastreamento manual demorados e dispendiosos.
O controle dos ativos minimiza falhas e tempo de inatividade dos equipamentos, resultando em economias significativas e maior eficiência operacional. Acompanhe e reduza os custos de manutenção de terceiros.
Facilita o cumprimento de regulamentações e padrões de manutenção ao centralizar e documentar todas as atividades.
A manutenção regular e bem documentada contribui para a longevidade dos ativos, evitando substituições prematuras e maximizando o seu retorno.
Permite o planejamento antecipado das manutenções e a previsão de problemas potenciais, melhorando a gestão de recursos, sem afetar a produtividade. Controle o tempo de atendimento e resposta dos chamados em tempo real.
Centralize a abertura de tickets de atendimento em um único canal de comunicação, com opções de filas e prioridades personalizáveis á sua operação
Saiba Mais >Registro e controle de ativos, categorização dos ativos e possibilidade de configuração de manutenções preventivas.
Saiba Mais >Acompanhamento de indicadores de desempenho, permitindo monitorar e avaliar a eficiência dos atendimentos e a gestão dos imobilizados.
Saiba Mais >Centraliza todas as comunicações com fornecedores, facilitando o diálogo e padronizando os atendimentos.
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