SGM

SGM - Sistema de Gestão de Manutenção

SGM - Sistema de Gestão de Manutenção

Eleve a gestão empresarial da sua empresa ao próximo nível com o SGM da Insoft

A gestão de manutenção é crucial para garantir a eficiência e a produtividade de qualquer empresa, especialmente em um mercado altamente competitivo. Ao invés de adotar uma abordagem reativa, lidando apenas com problemas conforme eles surgem, a gestão proativa de manutenção visa antecipar e identificar falhas com base no desempenho atual dos ativos. Este processo contínuo visa não apenas monitorar e controlar o funcionamento de máquinas e equipamentos, mas também prevenir falhas e interrupções que impactem o processo produtivo.

Um planejamento e controle eficazes são essenciais para a otimização da gestão de manutenção, garantindo que os serviços necessários sejam executados para atender às demandas da empresa com o menor custo possível. Um planejamento bem estruturado não apenas identifica gargalos que podem comprometer a produção, mas também aprimora o desempenho das máquinas e facilita a tomada de decisões estratégicas.

Para atender a essas necessidades, a Insoft oferece o SGM – uma ferramenta avançada projetada para organizar, monitorar e otimizar todas as atividades relacionadas à manutenção de equipamentos, maquinários, instalações e outros ativos. Através de sua interface web intuitiva, o SGM permite o acesso remoto e em tempo real, possibilitando a supervisão da integridade e desempenho dos ativos de qualquer lugar.

Com o SGM, a implementação eficiente da gestão de manutenção não só protege os ativos da empresa, mas também promove um ambiente de produção mais confiável e econômico. Transforme dados brutos em insights valiosos para uma tomada de decisão mais informada e eficaz.

Descrição da imagem

Vantagens do Software

Aumento da Eficiência

Automatiza e organiza processos, reduzindo o tempo gasto em tarefas administrativas e manuais. Planeja, gerencia e execute chamadas de manutenção eficientemente, eliminando processos de rastreamento manual demorados e dispendiosos.

Aumento da Eficiência
Redução de custos

Redução de custos

O controle dos ativos minimiza falhas e tempo de inatividade dos equipamentos, resultando em economias significativas e maior eficiência operacional. Acompanhe e reduza os custos de manutenção de terceiros.

Melhoria na Conformidade

Facilita o cumprimento de regulamentações e padrões de manutenção ao centralizar e documentar todas as atividades.

Melhoria na Conformidade
Aumento da vida útil dos ativos

Aumento da vida útil dos ativos

A manutenção regular e bem documentada contribui para a longevidade dos ativos, evitando substituições prematuras e maximizando o seu retorno.

Planejamento e Previsibilidade

Permite o planejamento antecipado das manutenções e a previsão de problemas potenciais, melhorando a gestão de recursos, sem afetar a produtividade. Controle o tempo de atendimento e resposta dos chamados em tempo real.

Planejamento e Previsibilidade

Principais Recursos

Gestão de Tickets

Centralize a abertura de tickets de atendimento em um único canal de comunicação, com opções de filas e prioridades personalizáveis á sua operação

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Gestão de Ativos

Registro e controle de ativos, categorização dos ativos e possibilidade de configuração de manutenções preventivas.

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Indicadores de Desempenho

Acompanhamento de indicadores de desempenho, permitindo monitorar e avaliar a eficiência dos atendimentos e a gestão dos imobilizados.

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Relacionamento com Fornecedores

Centraliza todas as comunicações com fornecedores, facilitando o diálogo e padronizando os atendimentos.

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Como a Insoft Simplifica?

Solução Própria

O SGE é uma solução desenvolvida pela própria Insoft. Isso confere ao sistema grande flexibilidade de adaptação para atender as necessidades específicas da sua empresa.

Soluções Ágeis e Confiáveis

Buscamos desenvolver ferramentas que simplifiquem os processos na empresa sempre focado na mensuração dos resultados. Informações confiáveis e em tempo real são a base para uma gestão de sucesso.

Equipe técnica local

Suporte ágil e preocupado em resolver as dúvidas e problemas dos clientes. Diferentes canais de comunicação são disponibilizados para atender a sua empresa nos momentos que você mais precisa.

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