Todos esses indicadores podem ser importantes para a empresa, o que levam alguns a mais destaque é a intenção da análise.
Leia MaisOs relatórios de ERP são obtidos através do levantamento de dados obtidos e organizados conforme os seus softwares de gestão.
Leia MaisUma boa gestão de contas a pagar começa antes de qualquer contratação, com um bom planejamento financeiro que define quais serviços ou produtos precisam ser comprados e com uma excelente pesquisa de mercado para definir os melhores custos.
Leia MaisA otimização do tempo e a organização de processos resultam na melhoria da comunicação interna e até mesmo no atendimento aos clientes, já que receber pedidos, processá-los, selecionar o item no estoque e preparar o envio ficará mais fácil.
Leia MaisNeste artigo, resolvemos abordar algumas das principais dificuldades encontradas pelo vendedor no dia a dia e como essa ferramenta pode ajudá-lo.
Leia MaisAs dúvidas sobre como implementar um sistema ERP corretamente rondam a cabeça de muitas pessoas. Este é um passo importante que interferirá no futuro de uma empresa.
Leia MaisO ticket médio é um indicador de performance de vendas, ou seja, ele representa qual foi o valor médio gasto pelos seus clientes em pedidos de serviços ou produtos.
Leia MaisO termo “gestão empresarial” é muito amplo e pode ter diversas definições, mas podemos resumi-lo como um conjunto de processos, métodos e ações adotadas para a organização, controle e crescimento de um negócio.
Leia Mais