Tecnologia no Varejo

A gente entende que para o sucesso de uma empresa, vendas e gestão precisam caminhar juntas. Com um gerenciamento mais eficiente, a empresa varejista pode identificar de forma mais simples e rápida os gastos desnecessários.

Da mesma forma, com o uso de recursos tecnológicos adequados, é mais fácil acompanhar o retorno dos investimentos, orientando melhor as apostas financeiras da instituição e evitando prejuízos.

 

Para ajudar você, varejista, nessa tarefa, oferecemos soluções inteligentes, que ajudam a realizar com facilidade todas as atividades inerentes à sua empresa.

 

O ERP da Insoft descomplica a gestão, tornando-a mais eficiente e adequada às exigências legais. Conte com o melhor software de gestão empresarial do mercado e invista seu tempo no que realmente importa: seus resultados.

Com a nossa solução, é possível emitir pedidos, garantir compras centralizadas, manter fluxo de caixa centralizado, consultar dados em tempo real, entre outras informações.

 

Com a Insoft, você tem em mãos um software ERP completo e eficiente, que diminui processos e gera resultados precisos. Tudo isso de forma automatizada, especialista e simplificada.

 

- Características e benefícios do uso da tecnologia no varejo.

 

As inovações tecnológicas fizeram com que dados que antes eram restritos ao universo online – como levantamentos sobre hábitos e comportamentos dos consumidores – agora estejam acessíveis também para vendedores, gestores e proprietários de lojas físicas.

 

Com tantas informações e tanta competição pela atenção do cliente, sai na frente a empresa que satisfaz além das necessidades básicas do consumidor. Adquirir bens e serviços é uma experiência e, para que o comprador queira repeti-la, ela precisa ser satisfatória.

Para fidelizar antigos clientes e atrair novos, basta unir uma boa experiência de uso com tecnologia, por meio da gestão de relacionamento, o famoso CRM.

Um software de CRM eficiente é capaz de oferecer valiosas informações e recursos para que a empresa se aproxime de seus clientes. Com os dados obtidos por meio do CRM, é possível entender, por exemplo, quando, como, onde e porquê os consumidores fazem compras.

Compreender essas variáveis permite conhecer as preferências dos clientes, pensar em promoções e sugestões de compra para a próxima visita deles à sua loja, além de maneiras de prever demandas.

E também, por outro lado facilita a gestão da equipe de vendas. Com o CRM da Insoft é possível acompanhar o desenvolvimento do comercial, a rotina, e também identificar possíveis gargalos a serem corrigidos.

 

Essas são apenas algumas das possibilidades de melhorias para o seu negócio, resultantes do bom uso de novas tecnologias. Quer saber mais? Conte com a gente!