SGE

Sistema de Gestão Empresarial - ERP
CRM para Call center

CRM para Call center

Quando um novo colaborador ingressa no call center, ao consultar o sistema, ele praticamente conhece o cliente! Ele terá acesso a todo o histórico dos clientes, seus dados e preferências, então ao atendê-los, poderá tratá-los como se os conhecesse há muito tempo. Humanização no atendimento é muito valioso!

Leia Mais
Erros comuns no controle financeiro manual

Erros comuns no controle financeiro manual

Existem alguns erros que são muito comuns, principalmente em negócios que estão em início de atividade, o que prejudica a qualidade das finanças, compromete as análises e o processo decisório do gestor (refém de informações imprecisas ou equivocadas).

Leia Mais
Mobilidade, agilidade ao negócio

Mobilidade, agilidade ao negócio

Hoje encontramos a inteligência artificial, a internet industrial, softwares, entre outras tecnologias revolucionárias atuando diretamente no chão de fábrica. Em meio a tanta inovação nos equipamentos, algumas mudanças aconteceram e ainda acontecem para a força de trabalho numa empresa.

Leia Mais
Indicadores financeiros na tomada de decisões

Indicadores financeiros na tomada de decisões

Existem diversos indicadores financeiros que podem ser utilizados na tomada de decisão. Já compreendemos que a gestão financeira de qualidade de uma empresa é essencial para o bom andamento do negócio. Atualmente com a grande quantidade de informações, obrigações fiscais, entre outros dados, torna-se bem difícil organizar os processos sem a utilização de um bom software.

Leia Mais
CRM - Relacionamento e vendas

CRM - Relacionamento e vendas

O sistema de gestão de relacionamento com o cliente diz muito sobre cada um deles. Além disso, possibilita a prospecção de novos clientes em potencial, pois é possível utilizar o CRM para gerar leads através de formulários, a partir deste momento o profissional de vendas, responsável pela captação, entra em cena.

Leia Mais
Gestão Por Processos – você conhece?

Gestão Por Processos – você conhece?

Com a gestão eficiente é possível que a organização ofereça um preço de venda menor e com maior margem de lucro, consequentemente maior competitividade mercadológica. Uma gestão por processos tem que possuir uma gestão bem elaborada, alinhada aos valores da empresa, desta forma é possível obter-se as estratégias bem definidas.

Leia Mais
Entenda o valor do suporte humanizado

Entenda o valor do suporte humanizado

A principal característica do suporte humanizado é possuir como o seu principal objetivo, proporcionar a experiência positiva do cliente e a sua satisfação integral quanto ao SGE adquirido.

Leia Mais
Apontamento de produção

Apontamento de produção

Todos os processos que compõem a produção numa empresa precisam ser monitorados, para que haja controle total do fluxo operacional. Para ter o conhecimento do que foi realizado, do tempo necessário e em quais quantidades, é preciso realizar a coleta de informações com eficácia, seja durante ou no término das operações diárias.

Leia Mais