Para ganhar tempo, é preciso saber reduzi-lo, ou seja, é preciso identificar atividades que podem ser otimizadas, buscando maneiras e recursos para desempenhar a tarefa com qualidade igual ou superior e com menor tempo.
Leia MaisSão muitas as ferramentas e tecnologias que podem ser usadas para entender o comportamento do consumidor, desde a conversa informal com seus clientes até o próprio ERP da empresa.
Leia MaisJá há algum tempo se fala na transformação digital e em como cada vez mais as empresas precisam reinventar a forma de se fazer negócios, rever seus produtos/serviços e buscar mais agilidade nos processos.
Leia MaisAinda que existam leis de proteção aos dados dos usuários na internet que impedem o uso de informações e coleta sem autorização, é preciso estar prevenido.
Leia MaisO fim do suporte ao Windows 7 terminou em janeiro de 2020, deixando muitos usuários sem manutenção e atualizações de segurança no sistema operacional da Microsoft — o que inclui um grande público no Brasil.
Leia MaisQuando analisamos algumas organizações em sua grande maioria, parte da força de trabalho leva o celular para o chão de fábrica. A pergunta é: por que algumas empresas ainda não estão usando isso ao seu favor?
Leia MaisO setor de vendas tem sentido diretamente essas mudanças. A tecnologia trouxe mais organização e rapidez para as tarefas. A ferramenta CRM por exemplo, permite a captação e atualização constante de dados essenciais para a venda, afinal, hoje não importa se seu cliente está do outro lado do mundo, bastam alguns cliques para prospectá-lo.
Leia MaisHoje reunimos 5 gargalos que podem elevar os custos de produção e que por muitas vezes passam despercebidos pelo gestor que não realiza um monitoramento correto.
Leia Mais