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Atendimento no varejo: como fazer e como melhorar?

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O bom atendimento no varejo é o cartão de visitas quando se trata de fidelizar um cliente. Assim como os olhos são o espelho da alma, o atendimento é a alma de uma empresa.

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Custo Médio de Venda

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O custo médio de venda é um método de controle de estoque utilizado para equilibrar o custo dos produtos adquiridos com o valor de venda.

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Impulsione o seu negócio!

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As estratégias de vendas são fundamentais para melhorar os resultados de qualquer empresa. Afinal, não basta ter o melhor produto ou serviço, é preciso saber como vendê-los ao público.

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Automação Comercial para Lojistas

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O controle de estoque e inventário é um dos principais desafios de qualquer lojista, certo? Este é um dos processos que mais exige a atenção dos gestores, principalmente quando o estoque possui grande quantidade e variedade de produtos.

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Método SMART

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Além de auxiliar o desenvolvimento de metas e planejamentos, o método SMART pode trazer outros benefícios à rotina da sua empresa e até mesmo aos hábitos dos seus funcionários.

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Follow Up

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Uma boa e eficiente ferramenta de CRM (Customer Relationship Management), ajuda o vendedor a manter todas as informações e insights da conversa reunidas em um só lugar de maneira organizada.

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Qualidade em Serviços

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Para saber como aumentar a qualidade em serviços da empresa e como monitorar indicadores que permitam a melhoria contínua, continue a leitura!

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Vantagem Competitiva

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Vantagem competitiva é a capacidade de uma empresa fornecer produtos e/ou serviços de melhor qualidade ou mais baratos do que seus concorrentes.

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