Exercer um bom controle de compras de uma empresa é importante para reduzir os desperdícios, manter seu cronograma produtivo em dia, economizar na aquisição de bens e serviços, assim como melhorar seu relacionamento com os fornecedores.
Leia MaisO custo médio de venda é um método de controle de estoque utilizado para equilibrar o custo dos produtos adquiridos com o valor de venda.
Leia MaisO controle de estoque e inventário é um dos principais desafios de qualquer lojista, certo? Este é um dos processos que mais exige a atenção dos gestores, principalmente quando o estoque possui grande quantidade e variedade de produtos.
Leia MaisAlém de auxiliar o desenvolvimento de metas e planejamentos, o método SMART pode trazer outros benefícios à rotina da sua empresa e até mesmo aos hábitos dos seus funcionários.
Leia MaisTodos esses indicadores podem ser importantes para a empresa, o que levam alguns a mais destaque é a intenção da análise.
Leia MaisOs relatórios de ERP são obtidos através do levantamento de dados obtidos e organizados conforme os seus softwares de gestão.
Leia MaisUma boa gestão de contas a pagar começa antes de qualquer contratação, com um bom planejamento financeiro que define quais serviços ou produtos precisam ser comprados e com uma excelente pesquisa de mercado para definir os melhores custos.
Leia Mais